sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

NINGUÉM MERECE

Sem cometários...as vezes agente fica pensando....Meu Deus, será que já de tudo nesta vida? ai vem uma amiga do oriente e me recomenda este video! realmente ainda não vimos nada....este video é a prova viva de como tem gente q não tem o que fazer, ou melhor, acho q pensam assim...."Quem sabe se eu montar um video eu fico famosa", pois bem acho q estão conseguindo pq no you tube já teve mais de 6 mil exibições, não só elas q não tem o que fazer...A GENTE TB...(é claro se ver...rsrs)

Obrigada amiga do oriente...rsrs



2 comentários:

  1. É bruxa.....tem coisas que até Deus duvida.....

    ResponderExcluir
  2. pergunta para froid!!!

    Froid o que vc diria se visse isso????
    ele iria dizer
    Tem coisas que ate eu nao tenho respostas meu filho..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir